quarta-feira, 18 de março de 2009

orlando sá acha...

OPOSIÇÃO QUE BATE PALMAS PARA UM GOVERNO DA SITUAÇÃO, NÃO É OPOSIÇÃO. TRATA-SE APENAS DE UM ADVERSÁRIO ARREPENDIDO DE O SER.

O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DE UM ELOGIO QUE UMA VERDADEIRA OPOSIÇÃO PODE FAZER A UM GOVERNO DE SITUAÇÃO É DIZER: "NÃO FEZ MAIS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO"

FAZER O MÁXIMO E O MELHOR POSSÍVEL PARA E PELO POVO, NUNCA FOI FAVOR DE GOVERNANTE ALGUM. É PURA OBRIGAÇÃO.

abraço a todos

4 comentários:

  1. Os que agem dessa forma, batendo palmas, nunca foram em sua essência, oposição.

    Concordo que todo governante não faz mais do que sua obrigação em aplicar de forma correta os recursos públicos com o único intuito de promover o bem-estar social.

    Mesmo porquê a coisa pública deve ser tratada com todo o zelo que merece, pois não pertence ao governante da ocasião e sim à todos nós cidadãos, que contribuímos com nossos impostos suados. Que eu saiba, o estado não produz nada, só arrecada parte do fruto do trabalho das pessoas e que parte, diga-se de passagem!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com voce em tudo. Aqui em nosso país existo um vício incurável de tdos que chegam ao poder, ou seja, o de achar que o governo tem que governar para o governo em primeiro lugar. É o governo do governo, para o governo, pelo governo.
    um forte abraço, Provisano

    ResponderExcluir
  3. Não acho ruim o fato de políticos serem elogiados por uma boa administração, assim como agradeço ao motorista do ônibus quando desço por me levar com segurança. Mas realmente é inoscência pensar que a oposição se surpreendeu tanto com o a boa conduta do governo que lançou mão de richas e picuinhas partidárias historicamente conhecidas e elogiou, sem nenhuma, intenção o governo a quem ele faz "oposição". O fato é que em dias de tumulto o melhor é esperar a situação tomar algum rumo previsível... para aí, então, se posicionar do lado certo. Não existe, nessas pessoas, ideais ou metas, mas sim um apreço imenso pela vantagem de estar com quem está ganhando. O PMDB que o diga!!

    Bem, vim falando e sem me apresentar. Sou Bruno estudo em Campos mas moro em uma cidade vizinha. Gostei muito dos textos, são esclarecedores e também divertidos, não posso negar. Continuarei lendo sempre
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Bruno. Voce será sempre bem vindo, concordando ou não comigo.O importante é voce presente
    Abraço.

    ResponderExcluir