sábado, 21 de março de 2009

RELAXEM...

Não restam mais dúvidas de que o bom humor faz bem para o fígado e para o resto do corpo em geral. Acho que é por isso que a mãe natureza faz com que a maioria dos bêbados fiquem alegres e contadores de piadas.

Caso vocês queiram um pouco mais de bom humor em suas vidas, adquiram o livro Ironia: frases soltas que deveriam ser presas, de Jose Francisco de Lara, CÓCEGAS EDITORA LTDA – Curitiba-PR- tel. 41 3262-4402. Nesse livro vocês encontrarão pérolas como essas:
1) Papo de advogado:

“O orifício circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade”

Traduzindo: “Cu de bêbado não tem dono”

(Milôr Fernandes)

2) Não concordo, nem mesmo discordo, muito pelo contrário. Eu acho que o importante é o principal, o resto é secundário.

3) Duas do nosso sempre querido e festejado Mário Quintana:

“\A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita.”

“Quando alguém pergunta a um autor o que ele quis dizer, é porque um dos dois é burro”

4)” O PRIMEIRO-MINISTRO BRITÂNICO, Winston Churchill, discursava na Câmara dos Comuns. Nancy Astor, a primeira mulher eleita para fazer parte daquela casa, levantou-se e interrompeo, furiosa:

- Winston, se você fosse meu marido, eu poria veneno no seu café!

Churchill não pestanejou:

- Senhora, se eu fosse seu marido, tomaria o café.”

5) “Possuir uma esposa é maravilhoso, sobretudo quando não se é casado”.

(Millôr Fernandes)

6)” Mulher bonita é que nem melancia: impossível comer sozinho”

Depois virão outras.

Abraço a todos.

2 comentários:

  1. Amigo Orlando,

    Você é uma pessoa admirável. Só quem te conhece bem, como eu, para ter essa certeza.

    Te tenho como um exemplo e ídolo.

    Um abraço afetuoso.

    Vitor Longo Braz

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Vitinho. Voce, irmão. é quem é uma pessoa admirável. Você tem sido uma grande fonte de inspiração para Aqueles que precisam superar obstáculos.

    abraço forte.

    ResponderExcluir