sábado, 6 de junho de 2009

O DIABO LAMBE OS BEIÇOS

Infelizmente parece que a Planície dos Goitacazes virou banquete para o inferno, tanta é a fartura de almas podres, ainda encarnadas, que por aqui vivem na militância política.

Satanás agradece e lambe os beiços. Ansioso, não vê a hora de receber essa gente maldita no inferno.

Tem um político baixinho e gorduchinho então que putz...!! inclusive usa até Bíblia para enganar o povo mais ainda. Aahhh..., meus amigos, esse cara, então, é o filé mignon do Cão Danado. Esse já tem passaporte pronto e bilhete grátis, via direta para as profundezas do inferno, se continuar a fazer política do jeito que faz, ou seja, destilando vingança e ódio fétidos pelos poros.

Mas, nem tudo está perdido, pois existem almas boas, também ainda encarnadas por aqui, dispostas a lutar por boas causas. Com vontade de fazer justiça social e de aparar desigualdades sociais, tão vergonhosas em nossa terra.
Não há que se clamar por uma mudança milagrosa, pois Deus não nos daria essa graça, pelo simples fato de que fazer o bem coletivo, verdadeiramente como tem que ser feito, ou seja, sem saquear o dinheiro público e priorizando a necessidade dos mais pobres, depende só do esforço humano. Recursos financeiros e naturais existem. Faltam apenas decência política e honestidade. Todos nós estamos aqui assistindo esse reinado de corrupção já por mais de 20 anos. A única mudança que temos visto realmente, é quanto ao lado do cocho. Em certo período o cocho está virado para um grupo, noutro está virado para outro, e assim vem se dando. Se nós vemos a ponta do iceberg de merda que flutua por aqui há tanto tempo, imagina Ele que vê profundo!

O que fazer?
Vamos cumprir com algumas das nossas obrigações cívicas: mostrar indignação, denunciar e cobrar. É o mínimo. que putz!!

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário