quinta-feira, 4 de junho de 2009

PV - PARTIDO VERDE MUDA EM CAMPOS.

Tenho o prazer de postar em primeira mão a notícia de que o PV muda seu comando em Campos. os nomes vocês vão ver no blog do Joca (Carrapana Campista). Posso adiantar que Joca e mais alguns de seus velhos companheiros continuam compondo a nova Executiva, fato esse, aliás, que a nova Executiva fez questão de que assim se desse. Não se pode abrir mão de gente como eles.

O PV certamente vem como uma verdadeira esperança de mudança na pol[itica local, pois não tem comprometimento com grupos ou elementos que querem o poder ou o apadrinhamento para saquearem o erário público.

Podem apostar que vem ai a decência, a honestidade, a vontade ferrenha de fazer o devido pela nossa gente sofrida e injustiçada. Não, claro que não... não temos o propósito nem a pretensão arrogânte de sermos ou nos rotularmos os "salvadores da pátria". Mas, temos sim peito e coragem para dizer que capacidade de fazer de nossa terra um lugar melhor para se viver, ahh... isso temos sim, sobremaneira quando gente como voces abraçarem nossos ideais e virem o exercício da política pautada pela ética e pela retidão.

De antemão voces perceberão logo que não tem na nova Executiva nenhum nome de político profissional viciado. Esses não terão jamais espaço em nem chance de contaminar nosso grupo, assim como nenhuma aliança com o mundo da política demagógica, populista e vagabunda será realizada.

Joca, meu irmão, fala vc ai..........

abraço a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário