sexta-feira, 5 de junho de 2009

SIVALDO ABÍLIO PRESO?
Soube logo cedo que Sivaldo Abílio foi preso pela PF. Alguém confirma?

Sem trocadilho... mas a notícia - se verdadeira - deve ter se constituído num grande choque para os amigos dele, o que não é o meu caso, diga-se de passagem, embora o conheça e o tenha até aqui como pessoa correta.

Abraço a todos.

5 comentários:

  1. Jura que o tinha como pessoa correta? Foi surpresa pra alguém? Só se for quem tá bem longe de Campos... É, tá explicado porque tem tanta bobagem nesse blog...

    ResponderExcluir
  2. XÔ ENERGÚMENO

    Até que alguém seja condenado em definitivo, seu animal de rabo, presume-se inocente. Coloque um bom par de óculos nessa cara de burro cego e lê a Constituição de seu país.
    Você, por exemplo, é quem não pode ser considerado inocente de plano, porque gente pura não fica acovardado com o cu na mão atrás do anonimato. Vai pedir perdão a sua mãe ENERGÚMENO, por ter parido vc. COITADA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Orlando.

    Peça ao energúmeno para dar uma passadinha pelo meu blog. Se ele souber interpretar um texto de linguagem simples, entenderá que só se concede prisão temporária se for imprescindível para o inquérito, e ainda assim, se o indiciado não tiver residência fixa ou não fornecer elementos necesários ao esclarecimento de sia identidade.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. ôôôô... ERNEGÚMENO ANÔNIMO,
    DR. MAXSUEL BARROS MONTEIRO ESTÁ DANDO AULA SIMPLES DE CIDADANIA E DE NOÇÕES DE DIREITO, JUSTAMENTE PARA PESSOAS OBTUSAS E QUE TEM A MASSA ENCEFÁLICA DURA COMO VOCÊ. VAI LÁ NO BLOG DELE, OTÁRIO. APROVEITA ESSA BOA AÇÃO DELE- ALIÁS, MAIS UMA...- E APRENDA UM POUCO. O DR. É PACIENTE, EDUCADO E SABE BEM O SEU OFÍCIO.

    DR., OBRIGADO E UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  5. Li essa postagem no blog do Dr. Maxsuel, uma aula de Direito, reta e concisa, para todos que insistem em condenar sem o devido processo legal. Lá postei um comentário e comungo com o seu desabafo em cima do anônimo, que se escondendo no manto da anonimidade, tece comentário pré-concebido e preconceituoso, ignorando que todos são inocentes até prova em contrário, está aí nossa Constituição para reforçar essa tese.

    ResponderExcluir